TRANSPORTE
1. Quando o cliente comprar diretamente no site da Loja Quebra Gelo, o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora;
1.1. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis;
2. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente;
3. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens;
3.1. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Loja Quebra Gelo, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até regularização dos serviços contratados;
ENTREGA
4. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de Responsabilidade da Transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido;
5. O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.
5.1. É Importante ressaltar que é responsabilidade do cliente de informar o CEP correto para a cotação do frete, e que em caso de necessidade de troca, os valores do frete e também seu prazo poderão ser reajustados de acordo com a nova cotação para o novo CEP informado;
5.2. Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido;
5.3 Não é responsabilidade da empresa Loja Quebra Gelo eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, da falta de informações necessárias para efetuar a entrega (Número da residência, pontos de referência etc);
6. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios ou pela transportadora competente;
6.1. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Loja Quebra Gelo faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio, ou, na hipótese de não mais existir a disponibilidade de algum dos itens em estoque, o cliente concorda que será feito o reembolso do valor pago.
6.2. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Loja Quebra Gelo em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.
6.3. A Loja Quebra Gelo não se responsabilizará em casos de retenção de mercadorias na SEFAZ, em virtude de imposição pela Administração Pública ao Cliente (Pessoa Jurídica) que possam acarretar atraso na entrega do produto. Eventual necessidade de recolhimento de taxas e impostos para regularização/liberação da mercadoria ficarão à cargo do CLIENTE.
6.4. A Loja Quebra Gelo não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da loja Quebra Gelo.
6.5. Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Loja Quebra Gelo faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.